Propaganda e Marketing


Exibir:
Organizar por:

A Grande Virada do Marketing, Stan Rapp

Br. Seminovo, Editora Futura, Edição 1999, 382 páginas, Formato 14x21. Sem rasgos ou rabiscos. ADM....

R$99,00

A Mágica do Marketing, Clóvis Tavares

Br. Usado, Editora Navegar, Edição 1995, 112 páginas, Formato 14x21. Corte amarelado pelo tempo, Sem..

R$79,00

Elementos de Propaganda, Caio A. Domingos

Dn. Seminovo, Editora ESPM, Edição 1959, 106 Páginas, Formato 14x21. Em bom estado, sem rasgos ou ra..

R$15,90

Estratégia - Direto ao Ponto, David Mckean

MS, Seminovo, Editora Saraiva, Edição 2012, 261 páginas, Formato 14x21 cm. Sem rasgos ou rabiscos. A..

R$16,90

Marketing de A a Z, PHILIP KOTLER

Fad, Usado, Editora Campus, Edição 2003, 251 páginas, Formato 16x23cm. Corte meio amarelado pelo tem..

R$19,90

Marketing de Varejo 4ª Edição, ELIANE DE CASTRO BERNARDINO

Br. Usado, Editora FGV, Edição 2008, 168 páginas, Formato 14x21. Algumas páginas com sublinhados à l..

R$9,90

Media Handbook - Um Guia Completo para Eficiência em Mídia, Helen Katz

Vc, Usado, Editora Nobel, Edição 2004, 210 páginas, Formato 16x23cm, Corte levemente amarelado pelo ..

R$13,00

Os Signos do Design, Wilton Azevedo

Lug, Usado, Editora Global, Edição 1994, 144 páginas, Formato 14x21 cm. Assinatura na primeira págin..

R$12,90